[FUGSPBR] revoke de root no mysql

Carlos Augusto Silva carlos em tvcultura.com.br
Ter Jan 14 11:13:08 BRST 2003

Olá David,
Você tente entrar pelo webmin e setar novamente as permissões..
Só uma pergunta, você estava logado como root em localhost ?!
Pois se eu não me engano o usuário tem permissões diferentes de acordo com o
host:
grant all on *.* to root em localhost;
grant all on *.* to root em 192.168.0.1;

Corrija-me se estiver errado ;-)

Qualquer coisa, estamos ai !!!

Carlos Augusto Silva
FreeBSD User BSD050846