[FUGSPBR] PFLABELS ?

Luis Carlos de Toledo /yahoo/ lscrlstld em yahoo.com.br
Ter Jan 14 23:52:07 BRST 2003

Olá Eduardo,

Aproveitanto o assunto... mas sem nada haver com pflabels...

Eu vi que o script mede trafego em uma rede wireless, estou
usando atualmente snmp+mrtg mas os dados não estão confiáveis, até
mesmo meio malucos...
Vc usou este método por ser mais confiável ou simplesmente para
obter dados por IP ?

[]s
Toledo