[FUGSPBR] Visio for FreeBSD

Sp0oKeR Labs spooker em spooker.com.br
Qua Jan 15 09:53:04 BRST 2003

A GTK-based diagram drawing program, similar to Visio
http://freshmeat.net/projects/dia/

[]z!Sp0oKeR!
----- Original Message -----
From: "Christopher Giese - SysAdmin" <chris em irapida.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, January 15, 2003 9:42 AM
Subject: [FUGSPBR] Visio for FreeBSD

Bom dia Senhores.....

Estou com minha rede descomunalmente Enorme

e Preciso Documentar a mesma (risos) :))

Estou necessitando de um software no qual eu possa desenhar a minha rede
(grafico e tals)  e possa colocar nos desenhos os ips, rotas, o que eh o que
e tals.....

Sei que no mundo closed source (ruindows) existe uma ferramente que faz isto
chamada VISIO...... por naum utilizo ruindows......

Sera que alguem ai conhece.... ja usou... ou quem sabe apenas ouviu falar em
uma ferramente for FreeBSD (modo grafico)  que faca tal funcao ???

Muito Grato

Forte Abraco a todos e boa sorte em seus pepinos !!!!