RES: RES: [FUGSPBR] [OFF] - Linux x Free

Renato Frederick frederick em lagonet.com.br
Qua Jan 15 13:42:06 BRST 2003

Pessoal, o que é bom fica mesmo sem ter mídia

Nosso amigo SCO ou UNIXWARE, que empresas gigantes trabalham...
Aonde trabalho da suporte em SCO, é parceiro da antiga Santa Cruz que
agora virou SCO Corporation, depois desse erro da caldera.

O SCO por exemplo é falado toda hora? Não.
Mas ta ai sendo VENDIDO a preços altos, mas é estável, roda aplicações
muito bem. O maior lab de analises clinicas aqui em BH, o 2o do Brasil
instalou o UNIXWARE com Oracle e ta rindo a toa, etc etc.

Ops, já to falando de sco, mas porque?

Pra mostrar que Sistemas Operacionais Sérios, incluo ai o FREEBSD, o
OPENBSD (tem muito firewall montado em caixinha que tem o OPENBSD
modificado gravado em EEPROM), mesmo sem a mídia fazer o favor de
ajudar, estao a anos e anos e provam sua eficacia

O que eu penso é que se o free não é popular no desktop, como os amigos
falaram ai, basta ver os uptimes dos servidores e perceber que rodam
Free.
E tem muito provedor grande no Brasil que aboliu linux/Windows e ta
rodando free

O que acham? Analisando por este aspecto, no meu ver, o free ta
conquistando seu espaço no ambiente corporativo na surdina. Quem é bom
não precisa de alarde.

Ta ai minha outra opiniao