[FUGSPBR] Revista FreeBSD

Alexander Mazolli Lisboa mazolli em mazolli.com
Qua Jan 15 14:29:54 BRST 2003

Frederico,

  Um bom comeco seria uma revistra sobre FreeBSD online. Os gurus de
plantao se habilitam ?

  Um grande abraco,

  Mazolli.

On Wed, 15 Jan 2003 13:33:52 -0200, Timmy wrote
> [...]
realmente
> ficaram na instalacao, mas pegaram um Red Hat da vida e estao felizes
usando
> como desktop..realmente eh bem mais facil instalar um linux, acho ate que
um
> dos propositos do linux eh popularizar tanto como servidor como desktop,
mas
> do FreeBSD acredito que seria mais no mundo corporativo.
>
> Frederico
>
> P.S.: Bem que podia sair uma revista nacional sobre FreeBSD....

Unix,
> ai

Behind every great computer sits a skinny little geek.

===
Webmail do Mazolli  (https://mazolli.com/webmail/)