RES: [FUGSPBR] Placa PCI

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Jan 15 17:47:49 BRST 2003

O IRQ dela não esta em conflito com nenhuma outra placa nao ?
Edson

-----Mensagem original-----
De: Eduardo Gunter [mailto:gunter em getway.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Placa PCI

Ola Pessoal,

Instalei o FreeBSD 4.7 em um pentium MMX 233MHZ e estou com um pequeno
problema com a interface de rede pci, inicialmente usei uma 3com 3c905-tx e
recebo a mensagem xl0: watchdog timeout, e a rede fica muito lenta,
troquei a placa por uma rtl8029 e tambem apresenta a mensagem de timed out e
não tem acesso a  rede, apelei para uma placa ne2000 compativel isa e
funcionou beleza, as duas placas pci eu testei em outro computador e estão
ok. Alguem pode me ajudar ?

Atenciosamente,

Eduardo Gunter