RES: [FUGSPBR] FreeBSD de bolso (bem, bolso grande ;-))

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Jan 15 19:22:10 BRST 2003

Não ligo não Godoy :)

O LiveCD foi criado para atender uma necessidade pessoal, que foi
compartilhada com a comunidade, quando se mostrou util... Nada no mundo é
perfeito, só acho que é muito facil criticar algo depois que alguem vai e
mostra que é possivel fazer e como fazer, até decidirmos compartilhar o
LiveCD com a comunidade não tinha nenhum projeto no genero :)

Fico feliz que ele tenha reescrito meus scripts para adequa-los as
necessidades dele, se vc observar os sripts dele, ele não mudou muito a
ideia original...

Os problemas que ele citou são conhecidos pelas pessoas que ajudaram no
livecd, é o que acontece quando se fica acordado até altas horas tentando
colocar no papel as ideias de uma forma um tanto desordenadas ;), um dia
quem sabe paro para reescrever os scripts ou então passo a usar os do colega
la ja que ele se deu ao trabalho de corrigir hehehe

Edson