[FUGSPBR] Squid + Autenticacao

Juliano Ronsoni juliano em stoinacio.com.br
Qua Jan 15 21:28:38 BRST 2003

Ola pessoal

hoje tenho um freeBSD 4.7 com squid 2.4 fazendo autenticacao com o ncsa em um arquivinho squid_password...
so que isso ta dando um trabalhao, pois tenho uma media de 900 usuarios e como somos uma escola e dificil fazer essa manutencao de senhas do bsd, samba e tb do squid...
Existe alguma maneira de aproveitar o master.passwd ou as contas do proprio samba pra fazer a autenticacao

o server samba e o mesmo onde roda o squid

valeu