[FUGSPBR] tunnel usando SSH

Mário Augusto Cardia mario.cardia em uol.com.br
Qui Jan 16 10:00:26 BRST 2003

ssh2 -l usuario -L81:localhost:80 servidor_com_sshd

Este comando irá direcionar todo pedido feito a localhost:81 para o
servidor_com_sshd:80

Troque as portas pelas do vnc: "-L5900:localhost:5900"

Acho que é isso.

Mais informações:
http://www.onlamp.com/pub/a/onlamp/excerpt/ssh_11/index3.html

[]´s