[FUGSPBR] Ataque ao meu Apache

Fabio alt13n em ieg.com.br
Qui Jan 16 13:23:20 BRST 2003

Na verdade o que aconteceu foi o seguinte:
o apache esta num linux atras de um free que faz NAT
o ipfw é open, mas esta com todas as regras bloqueando, só libera o
trafego DIVERT... entao essa parte esta tranquila, mas o NAT faz forward
da porta 80 para esse linux, e eu errei na hora de configurar o firewall
do linux, o script nao rodou na inicialização e entao apareceu isso aih,
mas agora eu fechei tudo no iptables, só liberei para o ip do cara que
vai testar o servidor, que trabalha comigo...

mas de qualquer forma vou atualizar o apache e o openssl...

Muito obrigado a todos pela força
um abraço
Fabio