RES: [FUGSPBR] Snort+Guardian em um BRIDGE sem IP, rola?

Alexsandro Donato alex em neoform.com.br
Qui Jan 16 16:39:52 BRST 2003

Tu editastes os guardian.conf e adicionou a tua interface?

Tu não tem um servidor por tráz deste bridge? Então qual IP?

Na realidade este IP deve ser adicionado no snort.conf, mas se tu não tem aí
complica tudo.
O que o Snort vai proteger se não o teu IP? Se não estou enganado sem IP ele
não tem como funcionar.

Alexsandro Moraes Donato
Analista de Suporte
Neoform Plásticos Ltda.