[FUGSPBR] lpd - Error on open (File exists)

Marcos Tischer Vallim mtv em gullo.com.br
Sex Jan 17 10:07:02 BRST 2003

	Leonardo,
	Eu possuo, 4 servidores de impressão onde uma maquina mais
potente gerencia as impressões enviadas pelos clientes essas são
organizadas pelo server lpd gateway, e esse envia as impressões para os
respectivos servidores menores (P100-16Ram-500mbHd), esses imprimem sem
problema algum as impressões, sem esse problema de file exists.
	Contudo, posso dizer que o problema não está com o lpd, pela
experiencia que tenho com o lpd, quem dita nomes aos aquivos que vão ser
impressos é quem os recebeu primeiro.

	[]'s
	Marcos