[FUGSPBR] [ :: dual boot - 2k + free bsd :: ]

Ismael Filho ismael.filho em ieg.com.br
Sex Jan 17 16:42:12 BRST 2003

pessoal estou precisando implementar um dual boot e ja fiz alguns testes mas, nao obtive tanto sucesso assim..

tentei fazer do mesmo jeito como se faz no linux onde nos copiamos o primeiro setor da particao de boot do linux para um disco e, apos copiarmos esse arquivo para o c:, fazemos referencia a ele no boot.ini do 2k. desse jeito funciona mas, no linux. e com o 2k controlando.

no free ja tentei fazer isso mas nao obtive sucesso, gostaria de saber da galera que ja tentou ou ja fez esse procedimento quais as maneiras de que disponho para viabilizar esse dual boot com o 2k controlando. ou so posso fazer isso com o free controlando o dual boot?