[FUGSPBR] Off: Faixa de ips

Johnny Johnny johnnyuba em hotmail.com
Sex Jan 17 16:22:11 BRST 2003

Olá

Tenho uma faixa de ips (invalidos) 192.168.1.x para evitar que a rede cresca
desordenada gostaria de bloquear o restante da faixa, atualmente estou
usando até o final 20 dai até o 254 nao existem maquinas e é justamente
esses ips que eu quero que ninguem utilize.
Pensei em liberar do 192.168.1.1 até 192.168.1.20 e depois bloquear o resto.
Minha pergunta é tem com eu utilizar uma bitmask p/ fazer isso ??? minhas
contas não estao batendo ...

[]'s