RES: [FUGSPBR] Como gerenciar o boot???

Alexsandro Donato alex em neoform.com.br
Sex Jan 17 18:40:35 BRST 2003

A única coisa que posso te garantir é o que eu uso...

	um boot manager que gerencie minhas partições independente de
sistema

Alexsandro Moraes Donato

-----Mensagem original-----
De: Suporte Creative Net [mailto:ajuda em crnet.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 17 de janeiro de 2003 16:19
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Como gerenciar o boot???

	Tenho a seguinte dúvida... instalei o windows XP na primeira
partição de
meu disco(8gb) e tenho uma segunda de 5GB que está vazia e na terceira de
7GB eu
vou instalar o linux e ele provavelmente vai instalar um gerenciador de boot
tipo
o LILO ou o GRUB e mais pra frente, quero instalar o freeBSD, mas não quero
que
ele instale o gerenciador de boot dele, porém vou ter que configurar o
lilo/grub
para achá-lo. (já me falaram pra instalar o Linux por último.. mas não é
isso que
quero.. assim eu sei que funciona.. é que o freebsd é pra teste e se acaso
eu
tiver que reinstalá-lo vai dar esse problema)

Vocês sabem se isso é possível, e melhor ainda, sabem como fazer isso???

desde já, muito obrigado