[FUGSPBR] Como gerenciar o boot???

Alexander Mazolli Lisboa mazolli em mazolli.com
Sex Jan 17 23:46:33 BRST 2003

Ola',

  Eu utilizo o proprio lilo. Eu ja' tive ao mesmo tempo em minha maquina o
Slack, o FreeBSD, o qnx e o BeOS.
Abaixo segue um exemplo de configuracao do lilo

# Linux bootable partition config begins
image = /boot/vmlinuz
  root = /dev/hda8
  label = Slackware_8.1
  read-only # Non-UMSDOS filesystems should be mounted read-only for
checking

image = /boot/vmlinuz-ide-2.4.18
  root = /dev/hda8
  label = Slackware_8.1_OLD
  read-only # Non-UMSDOS filesystems should be mounted read-only for
checking

# Linux bootable partition config ends
#other=/dev/hdb1
#     label=Debian
other=/dev/hdb2
     label=QNX
#other=/dev/hdb3
#     label=Windows
#other=/dev/hdb
#     label=Slackware8.0

Um grande abraco,

  Mazolli.

On Fri, 17 Jan 2003 21:57:25 -0300, Luis Carlos de Toledo /yahoo/ wrote
> www.xosl.org é um ótimo! e é free...

Behind every great computer sits a skinny little geek.

===
Webmail do Mazolli  (https://mazolli.com/webmail/)