[FUGSPBR] Super on topic - Outlook - LEIAM !

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Sáb Jan 18 11:27:47 BRST 2003

Gente:

Parece absurdo o que eu vou colocar aqui, mas é uma questão de ordem.

Sabemos que um (ou vários) dos problemas que temos na lista são causados
pela utilização indevida dos clientes de email. reconhecidamente mensagens
em HTML e "quotes" sem designação (quando o texto do email anterior ao qual
VC está respondendo não vem com ">" na frente).

Um grande culpado disso é o Outlook Express (conhecido também como
"Eutoloko Rapidinho") e família.

Bom achei uma coisinha em uma outra lista que pelo menos nos beneficia,
colocando os ">" nas respostas.

Não testei pois não uso o Outlook, mas fica a sugestão:

  http://flash.to/outlook-quotefix/

Em tempo: Por favor, usem mensagens "somente texto" para postar aqui na
lista ! O servidor da lista fica MUITO agradecido (a mensagem fica menor),
e meus olhos também, pois não ficam tendo que ver textos em letras
miudinhas, textos em cores estranhas, e por aí afora.

[]s