[FUGSPBR] Adaptador PCMCIA VADEN

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Sáb Jan 18 20:13:48 BRST 2003

Bueno, pra começar, VC tem que configurar os módulos de PCMCIA para
carregarem no boot da máquina com o

/stand/sysinstall

ius em configure, startup, e selecionar pccardd.

depois disso certificar-se que sua VADEM está configurada direito (os
jumpers dela); não a use em modo plug and play que ela se estranha com o
FreeBSD.

Se ainda assim isso tudo falhar, vai ter que compiular o seu kernel com as
opções de memória da vadem no braço.