[FUGSPBR] Montar partição Ruindows XP

Henderson Claiton Bariani hclaiton em terra.com.br
Seg Jan 20 01:03:57 BRST 2003

Hi folks,
         Pessoal eu sei que a minha dúvida é básica, mas eu não consegui
fazer isso sozinho então peço a ajuda de vocês.
         O meu problema é o seguinte: tenho o FreeBSD 4.7 instalado em um
HD que está como slave na IDE 1. No canal master da IDE 1 tem um outro HD
divido em duas partições FAT32, a primária com o Ruindows 98 e a secundária
com o Ruindows XP. O que eu não estou conseguindo fazer é montar a partição
secundária desse HD (a que tem o Ruindows XP) no FreeBSD. A partição
primária eu até consegui montar, mas a secundária eu não consigo. Quando eu
tinha o Linux nesse mesmo HD eu montava essa partição como /dev/hda5. Será
que alguém poderia me ajudar ? Agradeço antecipadamente,

  Henderson Claiton Bariani
hclaiton em terra.com.br
hcbariani em bol.com.br
henderson.bariani em libero.it