[FUGSPBR] Erro ao compilar kernel

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Seg Jan 20 00:16:29 BRST 2003

Exatamante, há uma falta de espaço em seu disco para criar os links que o sistema irá precisar, confirá esse endereço da documentação oficial brasileira no site do freebsd.org http://www.freebsd.org/pt_BR/FAQ/advanced.html o item 18.15, leia com muita atenção
T+
Márcio
 Marcos Guimaraes <mag em alphams.com.br> wrote:Pessoal, fiz alguma modificacoes no me Kernel, porem quando tento compila-lo
usando o comando /usr/sbin/config MEUKERKEL, aparece o erro":

/usr/:create/symlink failed, no inodes free
config: ../..compile/MEUKERNEL/ioconf.c.new: No space left on device

Sou iniciante no FreeBSD, mas acredito que seja pouco espaco no HD (520MB)
ou na particao onde fica
o kernel.
Alguem pode me ajudar? Inclusive em se possivel, como redimensionar o
tamanho da particao.
Esta maquina sera usada para fazer NAT em uma rede.
Obrigado

Marcos