[FUGSPBR] Erro ao compilar kernel

Fabio alt13n em ieg.com.br
Seg Jan 20 13:10:58 BRST 2003

Nesse caso, Marcos, vc pode usar o ClosedBSD, que eh uma distribuição em
disquete...
vc nao precisa de HD, CD, nada... só o leitor de disquete e as 2 placas
de rede...
é uma solução ótima, ateh pq vc pode desligar o servidor sem comando
nenhum, se o disquete estiver protegido contra gravação

www.closedbsd.org

[]'s
Fabio