[FUGSPBR] DNS_/_Postfix

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Seg Jan 20 14:22:33 BRST 2003

esse dns da empresa.com está funcionando?
entao voce pode fazer um alias ou um dominio virtual !
T+
 Eicke_Felipe <eick.jac em terra.com.br> wrote:Pessoal meu DNS resolve empresa.com.br e empresa.com. Na mesma maquina tenho o postfix que gerencia os emails empresa.com.br, alguem tem ideia do que tenho que fazer para que todos os emails enviados para funcionario em empresa.com sejam direcionados para funcionario em empresa.com.br?

Valeu.
Eicke.