[FUGSPBR] of topic duvida webserv

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Seg Jan 20 17:11:28 BRST 2003

Caros colegas
Uma duvida basica mas q tenho pensado a respeito e aho q tranquilamente me
respondem.

Tenho um contrato de adsl com a Brtelecom q me fornece acesso a 768 e com
taxa de upload de 128.

O que quero saber colegas eh se os acessos as paginas hospedadas ai vai
consumir minha banda total de 768 ou somente a de 128.

Preciso saber poi se tiver muita solicitacao de fora com essa banda de 128
pode haver problemas. Caso contrario seria somente limitar a banda para a
minha lan que sobraria mais para a wan. Eh isso.

Alguem pode ajudar o meu raciocínio?

Tnks