[FUGSPBR] of topic duvida webserv

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Seg Jan 20 17:41:22 BRST 2003

> O que quero saber colegas eh se os acessos as paginas hospedadas ai vai
> consumir minha banda total de 768 ou somente a de 128.

	As requisições vão chegar pelo downstream (768 kbps) e as páginas irão
pelo upstream (128 kbps), portanto vc está limitado sim pela taxa mais
baixa.  O sistema assimétrico não é recomendado para links business por
essa razão, mas como o custo é muito mais baixo que um link simétrico
(ppp, fr), geralmente opta-se por ele mesmo.
--
[]'s