[FUGSPBR] RES: inflex(era open-relay no sendmail)

Luís Vitório Cargnini cargnini em uol.com.br
Ter Jan 21 03:05:30 BRST 2003

Há uma maneira mais simples edite seu arquivo de configuração do sendmail e depois basta digitar make e make install e pronto seu sendmail estará configurado bastando reinicia-lo ou a maquina