[FUGSPBR] [OT] PigTail para cartão SENAO(PRISM2.5)

Luis Carlos Toledo lscrlstld em yahoo.com.br
Ter Jan 21 12:23:23 BRST 2003

Pessoal desculpe-me o off, mas como estou trabalhando
em um box FreeBSD com cartões SENAO (com conector
para antena externa) e como aqui alguns trabalham com
wireless talvez alguem possa me ajudar a achar o
pigtail (cabo adaptador) para este cartão.

Por gentileza enviem-me resposta em pvt no e-mail:
lscrlstld em hotmail.com

[]s Toledo