RES: [FUGSPBR] sendmail + mrtg

Renato Frederick frederick em lagonet.com.br
Qua Jan 22 09:20:58 BRST 2003

Bom, você pode colocar a opção

Options[cpu]: gauge

Que ele vai pegar os valores absolutos.

E também

YLegend[cpu]: mensagem

ShortLegend[cpu]: msg

LegendI[cpu]: smtp:

LegendO[cpu]: pop:

Isso vai colocar no eixo  Y a legenda mensagem e a descrição msg

E as legendas embaixo dos graficozinhos azuis e verdes smtp e pop