[FUGSPBR] Limitacao de banda

Johnny Johnny johnnyuba em hotmail.com
Qua Jan 22 09:47:34 BRST 2003

Olá Emanoel,

Este valor nao seria a mascara em hexadecimal ???
No meu caso 255.255.255.0 0xffffff00
Tentei trocar para o valor que vc me passou, continua na mesma p/ as
estacoes navegarem ele limita, mas o download faz normalmente.
Gostaria de limitar tudo incluse os downloads das estacoes a 7kB
Alguma ideia ???

[ ]'s