[FUGSPBR] Instalar via FTP com ADSL

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Qui Jan 23 09:28:31 BRST 2003

Amigo

Existe alguma maquina na sua rede compatilhando o acesso a internet desse
modem? Uma máquina fazendo nat para a rede servindo de gateway?
Ou tu vai conectar o modem direto da maquina a ser instalada.
Se for a primeira opcao tu pode usar os ips como tinha dito.
Se for direto o modem provavelmente seja um servidor dhcp, assim basta
durante a instalacao configurar o free para ser cliente q ele vai achar
todas as conf do modem automático!!!

Em sintese tu tem q configurar o free durante a instalacao para navegar
com esse modem da mesma forma q outra maquina cliente dele navegaria.
Tranquilo?
Qlq coisa explica ai o teu caso...
Falou
Boa sorte