[FUGSPBR] sis315 com saida pra tv

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Qui Jan 23 16:09:53 BRST 2003

Vamos do comesso:
Como esta no dmesg? Reconheceu a placa?
Na lista de configuracao do xf86config tem suporte ao chipset dessa placa?

Se nao tiver no dmesg tu vai ter q lutar um pouquinho ate o free reconhecer
Geralmente eh necessario recompilar o kernel passando as informacoes da
placa.

Jah se nao tiver na lista do xf86config tu tem q procurar outra versao do
xfree com suporte a esse dispositivo.

Reconhecendo no dmesg e tendo na lista do xf86config ai eh so braco.
Testar varias conf ateh uma funcionar.

Dica use o menu de conf do stand/sysinstall. Nao lembro o nome mas nao eh
grafico nem texto puro entendeu?!?!?
Estranho, mas tem lah. Quando tive problemas com placas de video consegui
configurar melhor por ai.

Cara agora eh uma briga
Boa sorte!