RES: [FUGSPBR] ipfw para redirecionar portas

Renato Frederick frederick em lagonet.com.br
Qui Jan 23 18:28:15 BRST 2003

Pois é, mas mandei a questão porque eu não consegui, olha so

natd -interface tun0 -redirect_port tcp 192.168.100.3:110 110

certo? Tun0 é meu ppp do adsl e quero tudo que conectar no meu ip valido
na 110 vai pra 192.168.100.3 na 110

daí tentei conectar no IP da adsl e não me resondeu :

(maquina em outro local)
root em webmail~: telnet 200.165.xx.xx 110
Trying 200.165.xx.xx...
telnet: connect to address 200.165.xx.xx: Connection refused

pela linha que vc me passou aconteceu o seguinte:

root em proxy/etc: natd -redirect_port tcp 192.168.100.3:110 110
natd: aliasing address not given

pois bem, daí fucei um pouquinho e a linha de cima passou.

Quanto as opiniões dos colegas pra usar outros softwares, eu acho que
isso consome mais cpu da maquina não? Já que é um daemon a parte

Gostaria de saber em que estou errando

Alguem mais? Hehe