[FUGSPBR] FreeBSD 5.0-Release problmas com modem US Robotics

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Sex Jan 24 11:28:45 BRST 2003

ja removi do arquivo ontem recoloquei com ele em "0" mas com ou sem essa linha nao mudou nada vou mudar isso ainda hoje preciso de uma conexao apra fazer updates e colocar o treco 100% operacional