[FUGSPBR] Alternativas para servidores.

Sex Jan 24 12:25:40 BRST 2003

Giovanni P. Tirloni wrote:

> Usa memórias flash. Tem dois artigos sobre isso:
>
>  http://neon1.net/misc/minibsd.html
>  http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/articles/solid-state/index.html
>
> --
> Giovanni P. Tirloni
> gpt em tirloni.org

 Alfredo,

 Sem duvidas a solucao ideal e' a utilizacao de dispositivos de estado
solido (memoria flash). Voce vai notar no primeiro doc indicado pelo
Tirloni que a criacao de um sistema customizado para disquete e' um
pouco diferente dos procedimentos para criar em flash. E depois, seria
um disperdicio, ja que o .bin de disquete e'  menor do que a capacidade
que a memoria flash oferece.

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli