[FUGSPBR] duvidas com o NATD

Bathun Ramazzot alt13n em ieg.com.br
Sex Jan 24 13:32:24 BRST 2003

Nilton, nao sei te dizer com certeza, mas o que eu entendo sobre isso é
o seguinte:

quando o servidor recebe um pacote, nada no sistema diferencia um pacote
para o proprio servidor de um pacote que vai passar por ele e ir para a
rede externa

então, o firewall serve para filtrar os pacotes que vão para a rede
externa e direciona-los ao NATD (isso é o que faz a regra DIVERT)...

digo isso pela miha experiencia, nao que eu tenha lido em nenhum lugar...
alguem aí poderia confirmar com alguma fonte?

Abraço
Fabio