[FUGSPBR] top kvm_open: proc size mismatch ... Out of memory

Luis Carlos de Toledo /yahoo/ lscrlstld em yahoo.com.br
Sex Jan 24 20:33:54 BRST 2003

Realmente o ps tb está retornando a mesma menssagem.

Eu atualizei somente o kernel de 4.7-RELEASE para STABLE
via cvsup mas não atualizei os demais sources..
Será que é isso? O problema que é máquina de produção..
Acredito que voltar o kernel anterior possa normalizar
Alguem tem mais alguma sugestão?