[FUGSPBR] Aumento de link adsl

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Sáb Jan 25 18:37:10 BRST 2003

> Tinha um speedy adsl 256k aumentei para 512k tem algum programa que eu
> possa instalar para que ele verifique se realmente esta com 512k meu link
> adsl ?

	Acesse o modem e veja a que velocidade foi negociada a sincronização.
Outra forma é utilizar o software "bing".  Outro teste prático é fazer o
download de um arquivo grande como a imagem do 5.0.  Num link de 256
Kbps, a taxa máxima é próxima de 32 Kbytes.  Em 512 Kbps deve ficar
próximo do dobro, 64 Kbytes.

--
[]'s