[FUGSPBR] Re: namazu

Marcio[Yahoo] marcio_donada em yahoo.com.br
Sáb Jan 25 23:19:23 BRST 2003

É que tenho no servidor alguns arquivos que são enviados pelos clientes da outras coperativas que ficar armazenados no servidor, arquivos txt, e as vezes o pessoal precisar de dados contigo nesses arquivos e gostaria de fazer algo como há no histórico da lista, uma search pro pessoal, mas não to me achando no namazu, não achei nada na net que me mostre como configurar ele, talvez você possa me dar uma mão!
Abradeço

Márcio