[FUGSPBR] [FUGSPBR] Re: [Fwd: (linux-br) Associação ¨Morte ao Linux¨ - www.morteaolinux.kit.net]

Renato Frederick frederick em lagonet.com.br
Dom Jan 26 10:35:35 BRST 2003

Hum.. Nao consegui achar o dono do cnpj no site da receita, mas fui na
opcao de emitir uma certidao negativa de debitos e olhem a mensagem:

"As informações disponíveis sobre o contribuinte 31.259.088/0001-94 não
são suficientes para que se considere sua situação fiscal regular, sem
que o mesmo compareça a uma unidade da SRF de sua jurisdição para
esclarecimento de pendências."

É. Parece que além de nao gostarem do linux tambem nao gostam muito de
vamos dizer "contribuir com a receita federal"

Hehehe

E assim que a gente começa a ver o outro lado da historia..

Abracos!

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org] Em nome
de JOAO BATISTA SILVA Enviada em: domingo, 26 de janeiro de 2003 08:50
Para: fugspbr em fugspbr.org
Cc: ex-alunos-inatel em yahoogrupos.com.br; Celld-group em yahoogrupos.com.br;
profissionaldetecnologia em nossogrupo.com.br;
trairastimes em yahoogrupos.com.br
Assunto: [FUGSPBR] Re: [Fwd: (linux-br) Associação ¨Morte ao Linux¨ -
www.morteaolinux.kit.net]

Eu acho que é Off-topic, entretanto que quiser saber
mais sobre a "associacao" vejam para que esta registrado
o dominio morteaolinux.com.br e depois consultem o CNPJ
no site da receita.

Aproveitem para ir encher o tanque ;)

t+