[FUGSPBR] Lista?

Thiago M Zerbinato [thiagomz] lethaltux em yahoo.com.br
Seg Jan 27 09:58:42 BRST 2003

Acho que esta sim ! ;)

 --- Bathun Ramazzot <alt13n em ieg.com.br> escreveu: >
Bom dia...
> nao estou recebendo nada da lista desde ontem...
>
> caso esteja funcionando, alguem poderia me responder
> em PVT, por favor?
>
> Obrigado
> Abraço
> Fabio

> Historico:
http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux em yahoo.com.br - UIN #75311127 [lethaltux]
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534