RES: [FUGSPBR] Cade a lista?

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Jan 27 11:14:21 BRST 2003

Ola

Va até o endereço:

Entre com seu email no campo que existe no final da pagina e clique em "Edit
Options".

Na pagina seguinte existe um campo:

---8< ---
Disable mail delivery
Turn this on if you want mail to not be delivered to you for a little while.
 Off  On
--->8---

Se estiver marcado como "On" , significa que o mailman desabilitou o envio
de mensagens para vc porque o seu servidor recusou algumas mensagens, basta
marcar a opção "off", entrar com a sua senha e dar ok, com isso o envio sera
reativado.

Edson