[FUGSPBR] Aviso aos meus clientes.

Alfredo Tomio Junior atomio em sodisa.com.br
Seg Jan 27 14:21:11 BRST 2003

Pessoal,

Gostaria de poder dar um aviso aos meus clientes, no entanto nem todos tem o
habito de checar seus e-mails. Tampouco gostaria de ligar via telefone para
eles.

Todos eles passam pelo squid antes de sairem para a Internet, e os pacotes
sao filtrados pelo ipfw , então eu gostaria de quando forem abrir o
navegador, uma pagina de aviso fosse mostrada, mesmo se eles digitarem outro
endereço.
Porem tambem gostaria de deixar eles após visualizarem este aviso e nesta
mesma pagina exibir um botão do tipo 'continuar' para poderem seguir em
frente.

O IG tinha algo parecido, quando conectavamos tinhamos que nos autenticar em
uma pagina inicial. Mas o que eu quero nao precisa de autenticação.

Agradeço qualquer ajuda :)

Alfredo