[FUGSPBR] Ajuda sobre projeto.

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Ter Jan 28 12:34:24 BRST 2003

	Sim, podes substituir o Ms-Dos nos 486 o BSD tem suporte a esse tipode operaco isso tbm e usado em algumas especies de cluster.
	Quanto ao software o uso da rede etc etc, dependera se tudo couber no diskete se couber sim da pode por ou tu faz o minimo no diskette e pucha as informacoes do servidor.
	Se no diskette tu conseguir colocar o sistema de rede para poder chegar no servidor sim a aplicacao rodaria on-the-fly atraves da rede.
	O que posso dizer e sim tu consegue colocar bsd em diskette para ser usado com maquinas diskless como as tuas e tbm podes tentar o picobsd se precisares mesmo.

	Mais sonre diskless da uma olhada no handbook e no site do bsd que tu encontraras mais informacoes e tenta tbm www.daemonnews.org
e www.ugu.org e por ai vai nao esquece do google

--
Thanks && Regards