[FUGSPBR] Roteamentos

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Ter Jan 28 14:31:31 BRST 2003

> Preciso urgentement estudar formas / metodos de roteamentos "Inteligentes"
> para implementar em minha rede
>
> Sera que alguem poderia me passar ulgum site onde eu possa aprender sobre
>
> rotealmentos inteligentes
> RIP
> OSPF
> BGP4
> e por ai vai

	Veja no site da Cisco: "http://www.cisco.com", mas se for para
trabalhar com roteamento dinâmico, o melhor é comprar logo um roteador.
Se for algo de grande porte, experimente um Juniper, que dá um banho de
cli no cisco, e usa FreeBSD como sistema base.
--
[]'s