[FUGSPBR] Ajuda sobre projeto.

Nilson nilson em forge.com.br
Ter Jan 28 15:57:08 BRST 2003

Leonardo,

Firebird é muito interessante. É a versão OpenSource do InterBase da Borland.
Logo, existe toda uma imensa gama de codigo pronto pro InterBase que é 100%
compatível com o Firebird. ( Inclusive os componentes da propria borland para
Delphi, C++ Builder e Kylix ).

[]'s
Nilson Debatin
GrupoW Net/SysAdmin