[FUGSPBR] INN + suck com múltiplos sites (feeders) e autenticação

Jorge Godoy godoy em metalab.unc.edu
Ter Jan 28 14:57:47 BRST 2003

Jorge Godoy <godoy em metalab.unc.edu> writes:

> Alguém tem alguma documentação a respeito de configurar o suck para
> alimentar o INN a partir de múltiplos sites e usar autenticação em
> alguns deles?

Achei a parte de autenticação e aparentemente já encontrei uma maneira
de usar múltiplos servidores... Quero apenas ver como ficará meu
'active' para isto...

Para a autenticação, usem "-u -U usuário -P senha" tanto para o suck
quanto para o rpost, logo após o nome da máquina usada como servidora.

Sds,
--
Godoy.    <godoy em metalab.unc.edu>