[FUGSPBR] Surra no Ldap

Paulo Angelo pa em orbitel.com.br
Qua Jan 29 11:38:54 BRST 2003

Essa é uma solução interessante, estive envolvido em um projeto em Brasília, onde utilizávamos isso e mais. Com essa estrutura é possível ter uma base de dados única em LDAP para autenticar usuários em Linux e Windows, além de utilizar como base de contatos para clientes de email, inclusive Webmail. Pode-se inclusive utilizar a base para Centrais telefonicas, fechaduras com leitura de digitais, etc.

Isso é muito útil para redes grandes e distribuídas, como em órgãos públicos.

Forte abraço.