[FUGSPBR] Mous Whell

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Qua Jan 29 12:15:28 BRST 2003

> Alguem sabe como fazer um netscroll funcionar no BSD 5???

        Vc deve estar querendo dizer no XFree do 5.0.  Tente incluir
isso no /etc/XF86Config:

Section "InputDevice"
    Identifier  "Mouse"
    Driver      "mouse"
    Option      "Device" "/dev/sysmouse"
    Option      "Protocol" "IMPS/2"
    Option      "Emulate3Buttons" "off"
    Option      "ZAxisMapping" "4 5"
EndSection

        O "ZAxisMapping" refere-se à roda (scroll).  Se o protocolo
"IMPS/2" não funcionar (o mouse fica doidão), veja na página do XFree
outro que funcione.  O meu é da marca Genius do tipo made in Sta
Ifigênia.

--
[]'s