[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Instalação do FBSD 5

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Qua Jan 29 13:10:26 BRST 2003

Tu pode copiar o conteudo do cd para uma particao e instalar dai.
Selecionado diretorio local no lugar de cd durante a instalacao.
Bem tranquilo.
Soh procisa ter espaco em disco e paciencia para copiar o cd hehehehe....
Blz
T+