[FUGSPBR] Adsl Empresarial BrTelecom

Rodrigo FreeBSD_User juko171 em yahoo.com.br
Qui Jan 30 09:36:54 BRST 2003

Ola pessoal,

    Gostaria de saber se alguem da lista, tem implantado e funcionando direitinho o adsl empresarial brtelecom, com todos os servicos, mail, web, dns, firewall, etc.
    Quem tiver favor me informar qual versao de freebsd esta utilizando e tambem qual modem, marca modelo, etc.
    Preciso também saber se possuem problemas como demora na entrega de e-mail´s com anexo, instabilidade na conexao e servicos, estou perguntando isto, pois estou passando maus bocados com uma conexao adsl, com modem nec e freebsd 4.6.2.

Valeu

Rodrigo