[FUGSPBR] ld-elf.so.1 Undefined symbol

Luiz pasquall em terra.com.br
Qui Jan 30 08:57:40 BRST 2003

Caros,

Estou testando o FreeBSD 5.0-RELEASE e já me deparei com um problema que
não consegui resolver, quando executo o licq, por exemplo, retorna:

/usr/libexec/ld-elf.so.1: /usr/local/lib/licq/licq_qt-gui.so: Undefined
symbol "Info__10CLogServerPCce"

Testei o Mozilla 1.2.1,2 ele tb não inicia e não retorna mensagem de
erro, já o mplayer 0.90.0.102, retorna:

/usr/libexec/ld-elf.so.1: /usr/lib/libc_r.so.5: Undefined symbol
"__thr_jtable"

Alguém já passou por isso? Sabem como resolver?

Valeu

--
<about>
  <name>Luiz Fernando Pasqual S. Souza</name>